19.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBebê de 4 meses chega morta a hospital em BH; Polícia investiga...

Bebê de 4 meses chega morta a hospital em BH; Polícia investiga causas da morte

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando a morte de uma bebê de 4 meses que chegou sem vida ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no último domingo (22). A criança foi levada à unidade hospitalar pela mãe, mas os médicos constataram que ela já estava sem sinais vitais, apresentando parada respiratória, pele azulada, e sangramento no nariz e na boca.

A mãe, de 21 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que havia dormido com a filha em uma cama, enquanto o companheiro, de 28 anos, dormia em outra cama com os outros dois filhos do casal. Ela disse que acordou durante a noite para amamentar e fazer a bebê arrotar. Pela manhã, ao despertar, percebeu que a criança estava deitada de lado, com o rosto azulado e sem respirar. Desesperada, ela chamou um vizinho, que tentou realizar massagem cardíaca, mas o sangramento no nariz e na boca da menina aumentou.

A PM foi acionada pelo hospital após a constatação da morte, e a perícia oficial foi chamada ao local para realizar a investigação preliminar. O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames de necropsia, que ajudarão a esclarecer a causa da morte.

A Polícia Civil já ouviu o depoimento dos pais e liberou o casal após o interrogatório. O inquérito policial foi instaurado, e as autoridades aguardam os resultados dos laudos periciais para determinar se houve algum crime ou se a morte foi causada por outro fator. Até o momento, a família nega qualquer envolvimento em agressão à criança.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br