19.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaIdosa morre em tiroteio durante pagode em bar na Grande BH

Idosa morre em tiroteio durante pagode em bar na Grande BH

Uma idosa de 71 anos morreu neste domingo (22) após ser atingida por tiros durante um pagode em comemoração à inauguração de um bar em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo dos disparos era um jovem de 25 anos, conhecido pelos policiais por antecedentes criminais. O rapaz foi atingido, mas sobreviveu.

A idosa estava sentada no bar quando foi atingida acidentalmente por uma bala. Ela foi socorrida e levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito e, em seguida, transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser intubada.

O jovem, que era o alvo dos tiros, foi atingido por dois disparos no abdômen. Ele foi socorrido por sua namorada e irmão e levado ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova. Após passar por cirurgia, ele não corre risco de morte, segundo informações da PM.

A proprietária do bar afirmou que não conhecia o atirador e que, no momento do ataque, estava servindo bebidas ao jovem. Além disso, a polícia constatou que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.

A PM segue investigando o caso para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do tiroteio.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br