24.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem é preso após sequestrar e manter ex-companheira em cárcere privado em...

Homem é preso após sequestrar e manter ex-companheira em cárcere privado em Sabará

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (7), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), após sequestrar e manter sua ex-companheira, de 35 anos, em cárcere privado. A mulher, que havia solicitado medidas protetivas contra o agressor dias antes, foi resgatada pela polícia com graves lesões, supostamente causadas por agressões com barras de ferro.

A ação rápida da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Sabará ocorreu após a mãe da vítima relatar o sequestro à polícia. A mulher foi levada pelo ex-companheiro para a casa do pai dele, onde ficou presa e foi agredida fisicamente.

De acordo com a delegada Joana Miraglia, a vítima conseguiu entrar em contato com a mãe enquanto o homem dormia, informando o local onde estava e pedindo que chamasse a polícia. Quando os investigadores chegaram, encontraram o portão da casa aberto e, ao se aproximarem de uma porta de vidro, viram a vítima tentando escapar para a cozinha, enquanto o agressor a puxava pelo braço. Após a intervenção policial, o homem soltou a vítima e foi preso.

Na delegacia, a mulher relatou que o homem havia a atraído com o pretexto de ressarcir um prejuízo causado dias antes, quando ele quebrou a porta do apartamento dela. No entanto, ao chegar à casa, ele começou a agredi-la e a trancou, impedindo sua saída. Ela permaneceu no local até conseguir avisar sua mãe.

O agressor, que se manteve em silêncio durante o depoimento, foi formalmente acusado de sequestro, cárcere privado e lesão corporal. A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do homem e apreendeu seu celular para dar continuidade às investigações.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br