21.9 C
Belo Horizonte
InícioBrasil & MundoMãe e filho suspeitos de homicídios e tentativa de homicídio por dívida...

Mãe e filho suspeitos de homicídios e tentativa de homicídio por dívida de aluguel

A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico Gemilaki Dal Poz, são apontados pela polícia do Mato Grosso como suspeitos de cometer homicídios e ferir um padre em Peixoto de Azevedo, supostamente devido a uma dívida de aluguel. O marido de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves, também está sendo procurado por sua suposta participação no crime.  

A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico Gemilaki Dal Poz, estão sendo investigados pela polícia do Mato Grosso por um duplo homicídio e tentativa de homicídio que ocorreram no domingo, 21, no bairro Alvorada, na cidade de Peixoto de Azevedo. O crime teria sido motivado por uma dívida de aluguel não paga pelos suspeitos ao proprietário do imóvel que ocupavam.

Segundo as autoridades, Inês e seu filho invadiram o local armados, buscando uma terceira pessoa relacionada à dívida. Durante o ataque, dois idosos foram mortos a tiros, e um padre também foi ferido. O marido de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves, é suspeito de ter auxiliado na fuga da dupla, sendo apontado como o motorista da caminhonete utilizada na fuga.

As câmeras de segurança registraram o momento do crime, mostrando Inês portando uma pistola e atirando contra as vítimas, enquanto seu filho empunhava uma espingarda calibre 12. Após os disparos, mãe e filho fugiram do local e atiraram contra a casa das vítimas.

De acordo com a delegada Anna Paula Marien, responsável pelo caso, a violência teria sido desencadeada pela inadimplência da família Gemilaki nos pagamentos do aluguel. Em 2023, a pecuarista foi alvo de uma ação judicial por uma dívida de R$ 59,1 mil em aluguéis não pagos, tendo saído vitoriosa no processo.

Após o crime, suspeita-se que o trio tenha fugido para o Estado vizinho do Pará. Imagens de câmeras de segurança mostram Inês em uma loja de conveniência em Nova Mutum, comprando água, cerveja e refrigerantes, rumo ao norte de Mato Grosso em direção ao Pará. As autoridades continuam em busca dos suspeitos.

 


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br