29.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaEx-Policial Civil suspeito de matar delegado aposentado em Sete Lagoas

Ex-Policial Civil suspeito de matar delegado aposentado em Sete Lagoas

Hudson Maldonado, além de ser delegado aposentado, atuava como advogado criminalista.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está à procura de um ex-policial civil suspeito de matar o delegado aposentado Hudson Maldonado, de 86 anos, em Sete Lagoas, na região Central do estado. Maldonado foi queimado vivo dentro de sua residência na quarta-feira, 22 de maio.

De acordo com a PCMG, o crime pode ter sido motivado pela exclusão do suspeito do quadro da instituição, decorrente de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) em que Maldonado participou. O ex-agente foi expulso por uma grave transgressão disciplinar.

As autoridades estão intensificando os esforços para localizar o suspeito. A perícia e uma equipe de policiais estiveram no local do crime na quarta-feira e coletaram evidências para a investigação.

O corpo de Hudson Maldonado foi encaminhado ao Posto Médico-Legal do município, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Hudson Maldonado, além de ser delegado aposentado, atuava como advogado criminalista. Ele estava em casa com uma cuidadora quando um homem a rendeu, entrou no quarto e ateou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo de Maldonado carbonizado. As chamas na residência foram controladas antes da chegada dos bombeiros, que isolaram o imóvel e desligaram a energia.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br