31.5 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem condenado a 166 anos por estupro de filhas e atos libidinosos...

Homem condenado a 166 anos por estupro de filhas e atos libidinosos contra menores em MG

Um homem de 46 anos foi condenado a 166 anos de reclusão por estupro de vulnerável contra suas quatro filhas e por atentado violento ao pudor contra uma cunhada e uma vizinha, amiga das filhas. Os crimes ocorreram em São João da Lagoa, no Norte de Minas, iniciando em 2004 e continuando até este ano.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) relatou que o homem abusou sexualmente de três filhas por aproximadamente 10 anos, e da quarta filha por um ano. Além disso, cometeu atos libidinosos violentos contra sua cunhada, dos 7 aos 15 anos, e contra a vizinha, entre 8 e 9 anos.

O réu confessou a autoria de todos os crimes e está preso preventivamente desde fevereiro deste ano. Além da sentença de reclusão, ele foi condenado a pagar uma indenização de R$ 100 mil a cada uma das vítimas.

O caso veio à tona em janeiro deste ano, quando o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia sobre a filha mais nova do homem, de 13 anos, que apresentava mudanças psicológicas e comportamentais. Após investigações, a Polícia Civil identificou as outras vítimas, todas filhas do agressor.

O inquérito foi concluído um mês depois, com o indiciamento do suspeito, e encaminhado à Justiça. O nome do investigado não foi divulgado, e até o momento não houve manifestação de sua defesa.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br