23.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem morre após cair de sacada de hotel em Uberaba; cinco são...

Homem morre após cair de sacada de hotel em Uberaba; cinco são suspeitos de homicídio

Um homem de 35 anos morreu após cair do terceiro andar de um hotel na praça Rui Barbosa, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada deste domingo (9 de junho). A Polícia Militar registrou o caso como homicídio e investiga a participação de cinco hóspedes, cujas idades variam entre 19 e 41 anos, suspeitos de empurrá-lo.

A vítima foi encontrada na calçada do hotel com ferimentos graves na cabeça. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o homem já estava morto quando o médico chegou ao local. Sinais de agressão foram identificados no corpo, e a perícia descartou a possibilidade de suicídio, confirmando a ocorrência de uma “morte violenta”.

Uma testemunha relatou à polícia que estava passando pela rua quando ouviu uma confusão e avistou a vítima se segurando na sacada do quarto, com as costas voltadas para a rua. A testemunha viu dois homens na sacada aparentemente tentando puxar a vítima, que acabou caindo.

Os policiais entraram no hotel e interrogaram os cinco suspeitos. Todos negaram envolvimento na morte, alegando que a vítima apresentava sinais de uso de drogas e que, após uma discussão, teria se jogado da sacada. Essa versão não foi confirmada pelas investigações preliminares.

Um dos suspeitos foi questionado sobre o motivo das roupas da vítima estarem na janela de seu quarto, mas ele afirmou desconhecer a razão. O quarto onde ocorreu a queda estava muito danificado, com a porta e o vidro da sacada quebrados, a cama desarrumada e o vaso sanitário destruído.

A delegada de plantão solicitou que a ocorrência fosse registrada como homicídio, baseando-se na conclusão da perícia sobre a inexistência de suicídio e a presença de sinais de violência. Os cinco suspeitos foram detidos, mas ainda não tiveram a prisão decretada.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br