18.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaGarota de programa é morta a facadas no local de trabalho na...

Garota de programa é morta a facadas no local de trabalho na Grande BH

Uma tragédia envolvendo violência e tráfico de drogas marcou Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (23 de junho). Uma mulher de 33 anos, que atuava como garota de programa, foi brutalmente assassinada com duas facadas no estabelecimento onde trabalhava.

O crime ocorreu na boate da qual a vítima fazia parte. Segundo relatos do proprietário do local à Polícia Militar, o incidente começou após uma discussão entre a vítima e um homem de 33 anos, que residia temporariamente no estabelecimento. Após deixar o local brevemente, o suspeito retornou armado com duas facas e atacou a mulher, desferindo dois golpes fatais no peito dela antes de fugir.

O motivo do crime estaria relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com o proprietário da boate, o suspeito devia dinheiro à vítima após uma transação de drogas realizada entre eles. Desde então, vinha sendo ameaçado de morte pela garota de programa.

A perícia compareceu ao local do crime para coletar evidências, incluindo as facas utilizadas no assassinato. Áudios gravados pelas câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito fez um último pedido ao dono da boate antes de sua fuga. “Segura suas ideias com a polícia aí, mano. Na humildade e no respeito, essa menina está tentando me matar tem dois dias. Se ela não tiver morrido, vou no inferno matar ela, pode ter certeza”, disse o suspeito.

Até a madrugada desta segunda-feira (24 de junho), o suspeito continuava foragido, e a polícia intensificava as buscas para sua captura. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br