21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaTeófilo Otoni - Suspeito morre baleado após tentar atirar contra policiais

Teófilo Otoni – Suspeito morre baleado após tentar atirar contra policiais

Murilo Henrique Gomes Ferreira, de 19 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (1º) em Teófilo Otoni, após tentar atirar contra policiais. Conhecido por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma, Murilo foi abordado pela Polícia Militar (PM) durante um patrulhamento no bairro Vila Betel, área marcada por conflitos entre facções criminosas.

Os policiais avistaram Murilo em uma bicicleta, demonstrando nervosismo e aparentemente alertando outras pessoas sobre a presença da viatura. Ao ser ordenado a parar, ele resistiu, apontou uma arma para a guarnição e tentou disparar, mas a arma falhou. Em resposta, os policiais abriram fogo, atingindo Murilo, que foi socorrido e levado ao Hospital Santa Rosália, mas não resistiu.

A PM apreendeu a pistola calibre 58 de Murilo, que continha 10 cápsulas intactas e uma percutida. Também foi apreendido um rádio comunicador encontrado em seu bolso e aparelhos que arquivam imagens de câmeras de segurança para investigação.

Este incidente marca o nono caso de suspeitos mortos em confrontos com policiais em Teófilo Otoni neste ano, cidade que já registra mais de 30 homicídios, muitos ligados a conflitos entre facções criminosas.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br