21 C
Belo Horizonte
InícioBrasil & MundoMário Gomes critica governo Lula e pede votos para "tirar o comunismo...

Mário Gomes critica governo Lula e pede votos para “tirar o comunismo do Brasil” em meio à saga de despejo

O ator Mário Gomes, de 72 anos, que está concorrendo a uma vaga de vereador no Rio de Janeiro pelo partido Republicanos, voltou a usar suas redes sociais para criticar o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em meio a uma batalha judicial envolvendo o leilão de sua mansão, Gomes fez declarações polêmicas nesta terça-feira (17), responsabilizando o governo federal por sua situação e pedindo apoio para sua campanha política.

Mário tem compartilhado com seus mais de 340 mil seguidores no Instagram atualizações sobre o processo de despejo de sua residência, localizada na Zona Oeste do Rio. No vídeo, o ator expressa indignação com o leilão de sua propriedade, que foi arrematada por R$ 720 mil, apesar de sua avaliação ser de R$ 20 milhões. O leilão foi realizado para quitar dívidas trabalhistas de uma empresa de vestuário que ele gerenciava no Paraná.

Gomes não menciona diretamente o presidente Lula, mas critica duramente a gestão federal, relacionando sua situação a políticas anunciadas pelo governo. Ele faz referência a uma medida proposta pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, sobre a apreensão de terras de responsáveis por incêndios criminosos. “É esse canalha tocando fogo no Brasil”, disse o ator, referindo-se indiretamente ao presidente.

Além das críticas, Mário Gomes aproveitou o vídeo para pedir votos: “Me ajudem a tirar esse comunismo do Brasil. Não tenho medo, vão ter que me matar”, afirmou, reforçando seu número de campanha, 10.700.

O ator vive na residência desde 2002, junto com sua esposa e dois filhos.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br