26.4 C
Belo Horizonte
InícioGeralCésar Menotti fala em ‘mão do Senhor’ e ‘livramento’ após acidente com...

César Menotti fala em ‘mão do Senhor’ e ‘livramento’ após acidente com ônibus na BR-262

‘Mais um livramento onde a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada’

O sertanejo César Menotti usou as redes sociais para falar sobre o acidente com o ônibus da dupla com Fabiano na BR-262, entre São José do Goiabal e Rio Casca, na Zona da Mata de Minas Gerais, na manhã deste sábado (3). Ninguém se feriu.

“Na hora que consegui sair desse ônibus, olhei a minha volta e tive convicção de que ali estava a poderosa mão do Senhor”, escreveu o cantor, que citou ainda a Bíblia. “Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo. Salmos 91:4. Mais um livramento onde a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor”, postou.

“Obrigado, Pai. Trate o coração de cada um que se envolveu nesse acidente, em especial a motorista da carreta, que o Senhor possa visitá-la no leito que ela se encontra e derramar cura sobre sua vida. Em nome de Jesus, amém”, finalizou.

Não há informações se Fabiano também estava no veículo. Segundo uma fonte ligada à equipe do cantor, ele não tem costume de viajar no ônibus da dupla.

A empresa Transpes Transportes Pesados Minas, dona de uma das carretas envolvidas, também confirmou que não houve feridos.

Acidente com César Menotti em MG foi causado por outro caminhão, diz empresa

Responsável pelo transporte de carga excedente alegou que, enquanto o ônibus da dupla esperava no acostamento, caminhão tentou ultrapassar e causou batida.

O acidente que deixou o ônibus da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano pendurado sobre uma ponte na BR-262, em Minas Gerais, foi causado por um terceiro caminhão que não teria respeitado o bloqueio feito pelos batedores do veículo que transportava uma carga excedente. A informação foi divulgada na tarde deste sábado (3) pela empresa Transpes Transportes Pesados Minas, responsável pelo veículo com carga excedente envolvido no acidente, ocorrido nesta manhã no trecho entre São José do Goiabal e Rio Casca, na Zona da Mata Mineira.

Segundo a transportadora, a carreta estava devidamente escoltada, como prevê o código de trânsito, sendo que a escolta frontal fez o bloqueio da pista. “Durante a operação, o ônibus respeitou o comando de bloqueio e aguardou no acostamento. No entanto, um caminhão não respeitou as ordens de trânsito e desviou do ônibus, adentrando a pista e colidindo frontalmente com o caminhão da Transpes”, detalhou.

Após o impacto entre os veículos de carga, o ônibus da dupla sertaneja acabou sendo atingido na lateral, ficando pendurado na ponte. “Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos a importância de que todos os motoristas respeitem as ordens e regulamentações de trânsito para garantir a segurança de todos. Nosso motorista passa bem, foi devidamente socorrida e encaminhado para o hospital”, concluiu a Transpes Transportes Pesados Minas.

No momento do acidente, apenas um dos sertanejos, César Menotti, estava no ônibus, junto a outras pessoas da equipe. Nos stories do Instagram, Gaby Menotti, esposa de Fabiano, afirmou que tudo está bem. “Estou recebendo muitas mensagens perguntando (sobre o acidente). Só para responder: foi um grande livramento. Está todo mundo bem, toda a equipe. Graças a bondade de Deus,” escreveu.

Show foi adiado

Segundo a assessoria de imprensa de César Menotti e Fabiano, felizmente ninguém da equipe ficou ferido no acidente. O veículo dos cantores seguia para Conceição do Castelo, no Espírito Santo, onde eles se apresentariam neste sábado. Mas segundo a assessoria dos artistas, o show foi adiado e a nova data será divulgada em breve.

O que diz a Transpes Transportes Pesados Minas

“Em 03 de agosto de 2024, a empresa Transpes Transportes Pesados Minas realizava o transporte de carga excedente, devidamente escoltada conforme o artigo 107 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A escolta frontal estava responsável por bloquear a pista, conforme estipulado pela Autorização Especial de Trânsito (AET) para cargas excedentes.

Por volta das 09:00hrs, durante a operação de passagem por uma ponte na BR-262, Zona da Mata, o ônibus respeitou o comando de bloqueio e aguardou no acostamento. No entanto, um caminhão não seguiu as ordens de trânsito, desviou do ônibus e adentrou a pista, colidindo frontalmente com o caminhão da Transpes. O impacto também provocou o abalroamento do ônibus.

Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos a importância de que todos os motoristas respeitem as ordens e regulamentações de trânsito para garantir a segurança de todos.”


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br