25.2 C
Belo Horizonte
InícioEsporteAmérica-MG Vence Santos em Noite de Polêmicas e Tensão na Série B

América-MG Vence Santos em Noite de Polêmicas e Tensão na Série B

O Santos iniciou a partida com a liderança da Série B em risco e acabou vendo o América-MG empatar na pontuação.

Em uma noite tensa na Arena Independência, em Belo Horizonte, o América-MG venceu o Santos por 2 a 1 em uma partida marcada por polêmicas e confusões. O jogo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, teve momentos de tensão e controvérsia, especialmente em relação ao gol de abertura do placar.

O Santos iniciou a partida com a liderança da Série B em risco e acabou vendo o América-MG empatar na pontuação. Renato Marques abriu o marcador para o América-MG em um lance polêmico aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro santista João Paulo se machucou ao tentar driblar o atacante americano dentro de sua área. Mesmo com João Paulo pedindo a paralisação da partida devido à lesão, Renato Marques chutou para o gol vazio, o que irritou os jogadores do Santos e resultou em uma confusão em campo. O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o gol, pois não havia apitado a paralisação.

Ainda no primeiro tempo, Willian empatou para o Santos aos 29 minutos, após uma jogada bem trabalhada que começou com um cruzamento de Otero e terminou com um chute cruzado de Willian. No segundo tempo, o América-MG pressionou o Santos e, após uma bola na trave e uma defesa milagrosa de Brazão, substituto de João Paulo, Juninho marcou o gol da vitória aos 73 minutos. Juninho aproveitou um passe preciso de Benítez e finalizou com precisão para garantir os três pontos para o time da casa.

Com o resultado, o Santos estacionou nos 15 pontos e pode perder a liderança para o Goiás, que joga contra o Avaí na próxima rodada. O América-MG, por sua vez, igualou a pontuação do Santos, mas fica atrás no número de vitórias. Ambos os times terão tempo para se recuperar antes de seus próximos jogos na Série B.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br