29.6 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem executado em Belo Horizonte pode ter relação com assassinato de cunhados

Homem executado em Belo Horizonte pode ter relação com assassinato de cunhados

Na manhã desta terça-feira (2), Alexandre Junio Fernandes da Silva, de 29 anos, foi executado a tiros em uma avenida do bairro Serrano, nas proximidades das regiões Noroeste e Pampulha, em Belo Horizonte. A execução de Alexandre pode estar ligada ao tráfico de drogas na área e ao homicídio de dois familiares ocorridos em abril deste ano.

Alexandre foi assassinado na Avenida Serrana. As investigações iniciais indicam que a morte pode estar relacionada a disputas de tráfico de drogas na região. O caso é envolto em mistério, pois há relatos de que criminosos locais estariam pressionando os moradores a não fornecer informações sobre o crime, estabelecendo uma espécie de “lei do silêncio”.

Atualmente, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Alexandre. A polícia ainda não prendeu suspeitos e pouco se sabe sobre os autores do crime.

O Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a possível relação entre o assassinato de Alexandre e o duplo homicídio de seus cunhados. Em abril, o concunhado de Alexandre foi encontrado morto com uma chave de fenda atravessada no pescoço e um tiro em um dos olhos. A cunhada, que estava desaparecida, foi encontrada morta pouco depois.

A conexão entre esses homicídios e o tráfico de drogas pode ser um fator crucial na investigação. As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias desses crimes e identificar os responsáveis.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br