24.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBelo Horizonte - Motorista de carro de luxo vira réu por homicídio após...

Belo Horizonte – Motorista de carro de luxo vira réu por homicídio após acidente fatal

Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, conhecido como DJ Goiaba, foi formalmente denunciado e agora responde como réu por homicídio após um acidente fatal em Belo Horizonte. A decisão foi tomada pelo juiz Roberto Oliveira Araújo Silva, do Tribunal do Júri da capital mineira.

O acidente ocorreu no dia 11 de dezembro de 2023, na Avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte. Rodrigo, ao volante de um Porsche, estava dirigindo a uma velocidade superior a 250 km/h quando perdeu o controle do veículo. O impacto resultou na morte de Cayke Pelegrino Tavares, um homem de 32 anos que era amigo de Rodrigo.

A denúncia, aceita no dia 18 de junho, inclui acusações de homicídio doloso, embriaguez ao volante e falta de habilitação. Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti já foi indiciado pela Polícia Civil por esses crimes. O magistrado determinou um prazo de 10 dias para que Rodrigo responda à notificação e mais 20 dias para que a defesa, agora composta por um advogado conceituado, apresente suas respostas.

A aceitação da denúncia marca o início do processo judicial contra Rodrigo. Como réu, ele será julgado pelo Tribunal do Júri, e o caso ganha destaque pela gravidade das acusações e pelo contexto do acidente.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br