21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaPolicial penal se apresenta após execução em loja de jogos de azar

Policial penal se apresenta após execução em loja de jogos de azar

Na última terça-feira, 2 de julho, o policial penal de 38 anos, suspeito de executar um jovem de 24 anos em uma loja de jogos de azar na região da Pampulha, se apresentou ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) em Belo Horizonte. O crime ocorreu na sexta-feira, 28 de junho.

O agente de segurança compareceu espontaneamente ao DHPP, acompanhado por um advogado. Em seu depoimento, o policial penal assumiu a autoria do crime e descreveu com detalhes o que é registrado nas câmeras de vigilância do estabelecimento. Ele foi ouvido e, segundo o Sindicato dos Policiais Penais de Minas Gerais (Sindpen-MG), liberado para responder ao processo em liberdade.

O incidente começou quando o policial penal, ao saber que a vítima estava assediando sua filha de 17 anos por telefone com convites para sair e insultos direcionados à mãe da garota, decidiu confrontá-lo. O agente foi à loja de jogos de azar, onde ocorreu a discussão e a subsequente execução.

As imagens de câmeras de vigilância capturaram a discussão, a execução da vítima e a fuga do suspeito. O caso está sendo investigado pelo DHPP, que busca mais detalhes sobre o incidente e a motivação por trás do ato.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br