19.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaForagido por homicídio e ocultação em MG é preso com 1,7 tonelada...

Foragido por homicídio e ocultação em MG é preso com 1,7 tonelada de Maconha

Um homem considerado foragido da Justiça Mineira foi preso no último domingo (14), após ser flagrado com quase 2 toneladas de maconha em uma caminhonete. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma operação conjunta com a Polícia Militar (PM).

O suspeito tentou escapar dos policiais, mas acabou sofrendo um acidente ao perder o controle da direção e capotar a caminhonete modelo Toyota Hilux na BR-267. A PRF foi informada sobre a fuga do motorista pela Polícia Militar e, após uma perseguição, o veículo saiu da pista e capotou. Com o impacto, parte da carga de 1,7 tonelada de maconha se espalhou pela margem da rodovia.

Os agentes da PRF, que fiscalizavam a BR-267, foram alertados sobre o motorista da caminhonete que havia fugido de uma abordagem da Polícia Militar. Após localizarem o veículo, iniciaram uma perseguição que resultou no acidente e na subsequente apreensão da droga.

Durante a ocorrência, os agentes descobriram que o motorista era alvo de um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, cometidos em Nova Serrana, Minas Gerais.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital da região. Após receber alta médica, ele foi preso e levado sob custódia.

Repercussão e Investigações

Esta operação destaca a colaboração efetiva entre as forças policiais na luta contra o tráfico de drogas e na captura de foragidos. As investigações sobre o envolvimento do suspeito no tráfico de drogas e os crimes cometidos em Minas Gerais continuarão, buscando esclarecer todos os detalhes e eventuais cúmplices.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas que podem ajudar na localização de criminosos e na prevenção de delitos.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br