29.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaLadrão de joalheria é preso após perseguição entre Araguari e Uberlândia; Outros...

Ladrão de joalheria é preso após perseguição entre Araguari e Uberlândia; Outros dois suspeitos ainda são procurados  

Um homem foi preso e outras duas pessoas continuam sendo procuradas pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto a uma joalheria em Araguari, na quinta-feira (18/7). O crime ocorreu na praça Manoel Bonito, no Centro da cidade do Triângulo Mineiro, quando dois homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, apesar de um dos assaltantes estar armado, o proprietário da loja reagiu, resultando em uma briga com os criminosos. Durante a luta, um tiro foi disparado, ferindo o empresário de raspão. Os ladrões fugiram em um carro e em uma moto, informação obtida através do videomonitoramento da região.

Uma força-tarefa foi montada para capturar os assaltantes, envolvendo um helicóptero e diversas viaturas que realizaram bloqueios e buscas entre Araguari e Uberlândia. Na região conhecida como Pau Furado, já em Uberlândia, os veículos foram reconhecidos e uma perseguição foi iniciada.

O suspeito na moto foi abordado e encontrado com uma máscara usada no crime. Após ser detido, ele confessou sua participação na tentativa de roubo. A motocicleta havia sido roubada na semana anterior em Uberlândia.

Os policiais descobriram que um casal estava no carro procurado. Eles abandonaram o veículo e fugiram pela mata, e continuam sendo procurados pelas autoridades. A Polícia Militar segue com as buscas para capturar os outros dois suspeitos.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br