24.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem com tornozeleira eletrônica é executado dentro de carro em BH

Homem com tornozeleira eletrônica é executado dentro de carro em BH

Na noite de segunda-feira (22), um jovem de 18 anos, identificado como Kaio Santos Luciano da Silva, foi morto a tiros no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Kaio estava no banco do passageiro de um carro quando foi atacado. A vítima estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo, que também é motorista de aplicativo e amigo de infância de Kaio, relatou que estava fazendo uma viagem particular para a vítima. Eles estavam a caminho de Ribeirão das Neves, na Grande BH. Durante o trajeto, Kaio parou na casa de um primo para pegar uma blusa. Poucos momentos depois, um Fiat Siena com dois homens o interceptou. Um dos ocupantes do carro saiu e começou a disparar contra Kaio.

O motorista do veículo alegou não ter conseguido identificar o autor dos disparos nem entender o motivo do ataque. Ele ficou assustado e fugiu do local sem reconhecer os suspeitos.

Antecedentes Criminais e Circunstâncias da Morte

Kaio Santos Luciano da Silva tinha um histórico de registros policiais, incluindo crimes como tráfico de drogas, receptação e clonagem de veículos. Ele estava no regime semiaberto e monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O jovem foi encontrado morto no local com ferimentos a bala de calibre 9mm no peito e na cabeça. Até o momento, a polícia não prendeu nenhum suspeito do homicídio.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br