29.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaTragédia na BR-135: Socorristas atropelados deixam um morto e oito feridos ...

Tragédia na BR-135: Socorristas atropelados deixam um morto e oito feridos  

Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (28/7) na BR-135, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras oito feridas.

O incidente começou com um capotamento de um Volkswagen Voyage que saiu da pista e caiu em um barranco. Ocupantes de dois outros veículos, um Honda Civic e um Fiat Palio, pararam para prestar socorro às vítimas do capotamento.

Enquanto essas pessoas tentavam ajudar, um quarto veículo, não identificado, aproximou-se em alta velocidade e atropelou todos os que estavam prestando socorro. Após o atropelamento, o motorista do veículo responsável pela colisão fugiu sem prestar assistência às vítimas.

Entre os atropelados, um homem que estava no Fiat Palio morreu no local. Outros oito socorristas ficaram feridos, incluindo uma adolescente de 17 anos com traumatismo craniano grave e um rapaz de 20 anos com traumatismo craniano moderado. Ambos foram levados para a Santa Casa em Montes Claros pelo Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).

As demais vítimas, três mulheres e um homem com fraturas nos braços e dois homens com dores na lombar, juntamente com o motorista do Voyage que sofreu uma fratura na perna, receberam atendimento imediato no local e foram encaminhados para a Santa Casa e para o Hospital Universitário em Montes Claros.

Resposta das Autoridades

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram rapidamente no socorro às vítimas. A Polícia Civil (PCMG) enviou um perito para realizar os trabalhos de perícia no local, enquanto a Polícia Militar organizou o trânsito e tomou as providências necessárias.

As autoridades continuam as buscas pelo motorista do veículo que fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br