21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaSuspeito de agredir menino no Minas Tênis já tinha histórico criminal

Suspeito de agredir menino no Minas Tênis já tinha histórico criminal

O homem de 47 anos, acusado de agredir um menino de 10 anos no Minas Tênis Clube, possui um histórico criminal significativo e estava usando tornozeleira eletrônica até junho deste ano. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em 3 de dezembro de 2020 por suspeita de exploração sexual de crianças e adolescentes, organização criminosa e armazenamento de material pornográfico infantil. Na mesma data, foi transferido do Ceresp BH para o Presídio Inspetor José Martinho Drummond em Ribeirão das Neves. Ele foi liberado em 26 de fevereiro de 2021, passando a usar tornozeleira eletrônica até 11 de junho de 2024.

O incidente recente ocorreu na última quinta-feira, 25/07, no complexo sociodesportivo do Minas Tênis Clube, localizado no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A agressão se deu após o menino de 10 anos acidentalmente atingir outro garoto com sua raquete de tênis. O pai da criança atingida retirou a raquete das mãos do menino e, em seguida, o suspeito teria golpeado violentamente a raquete na cabeça da criança, quebrando-a e causando um ferimento no rosto que provocou sangramento. Durante a confusão, ele teria dito: “É assim que se faz, filho, é assim que a gente resolve as coisas”. O menino foi levado ao hospital pela mãe.

Até o momento, ninguém foi preso pelo incidente. O Minas Tênis Clube anunciou no sábado (27/7) que o agressor foi suspenso do clube.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br