29.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBrasilândia de Minas - Mulher e irmãos indiciados por morte de ex-marido ...

Brasilândia de Minas – Mulher e irmãos indiciados por morte de ex-marido   

Uma mulher de 33 anos e seus dois irmãos, de 21 e 34 anos, foram indiciados pelo assassinato de um homem de 30 anos em Brasilândia de Minas, no Noroeste de Minas Gerais. O indiciamento foi concluído pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira, 30 de julho.

O crime ocorreu na manhã de 5 de fevereiro de 2022, às margens da rodovia MG-181, próximo à entrada de uma pedreira. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que estava recentemente separada da vítima, teria convidado o ex-marido para um encontro. Durante este encontro, seus irmãos estavam aguardando para atacar o homem.

Segundo o laudo pericial, a vítima foi interceptada enquanto dirigia e acabou colidindo com a vegetação. A análise indica que ele foi agredido com uma faca tanto na parte frontal quanto nas costas, após uma luta corporal fora do veículo. O corpo foi encontrado a aproximadamente 28 metros da rodovia por volta de 6h45 da manhã.

As investigações revelam que o assassinato foi motivado por vingança. A mulher suspeitava que a vítima havia abusado sexualmente de sua filha. Em um acordo, a vítima teria prometido transferir um imóvel para a ex-esposa em troca do silêncio sobre o abuso. No entanto, o acordo não foi cumprido, o que teria levado ao crime.

O inquérito policial, que totaliza cerca de 200 páginas, foi enviado à Justiça hoje. A mulher e seus irmãos foram indiciados por homicídio qualificado, com base em motivos fúteis, meio cruel e mediante traição.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br