24.6 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem agride mulher grávida e seminua, ameaçando bater o carro em poste...

Homem agride mulher grávida e seminua, ameaçando bater o carro em poste para morrerem juntos

Na noite desta terça-feira (30 de julho), em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, um homem de 25 anos foi preso após agredir e fazer de refém uma jovem grávida de 22 anos. O suspeito forçou a mulher a entrar em seu veículo vestindo apenas calcinha e sutiã e ameaçou bater o carro em um poste para que ambos “morressem juntos”. A jovem foi salva ao gritar por socorro de dentro do carro.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via rádio sobre um Toyota Corolla trafegando em alta velocidade no bairro Padre Teodoro. Ao se aproximarem, os policiais ouviram os gritos de socorro da passageira e deram ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor, iniciando uma perseguição.

Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez, dirigia em alta velocidade e em zigue-zague. Diversas viaturas com sirenes ligadas participaram da perseguição. Em determinado momento, o suspeito ultrapassou uma parada obrigatória, colidiu com outro veículo, perdeu o controle do Corolla, girou na via e bateu no meio-fio.

Mesmo após o acidente, o homem se recusou a sair do carro e ameaçou os policiais colocando a mão na cintura, embora nenhuma arma tenha sido encontrada. Os policiais precisaram retirá-lo à força do veículo. A mulher, em estado de choque, demorou a se recuperar para conseguir relatar os acontecimentos.

Mulher está grávida e relatou agressão

Os policiais emprestaram um agasalho para que a vítima se cobrisse, já que estava seminua. Ela informou que está grávida de 8 semanas e foi surpreendida pelo homem, que chegou em sua casa “embriagado e nervoso”. A jovem relatou que foi agredida momentos antes de ser forçada a entrar no carro.

O boletim de ocorrência menciona tapas e socos contra a vítima, além de agressões com um celular, que o suspeito arrancou de suas mãos enquanto ela tentava pedir ajuda. A jovem apresentava hematomas e ferimentos no rosto, na cabeça e nos braços, além de uma fratura na mão.

De acordo com seu relato, o homem ameaçou bater o carro em um poste para que ambos morressem juntos, momento em que ela começou a gritar por socorro. O suspeito se recusou a falar, não quis realizar o teste do etilômetro e foi acompanhado por sua advogada até a delegacia.

Investigação e atendimento médico

O registro da ocorrência não especifica se a vítima e o agressor eram um casal. Ambos foram atendidos no Hospital Municipal de Sete Lagoas. O homem foi preso por condução de veículo embriagado, desobediência e lesão corporal. O carro usado no crime foi removido para o pátio credenciado, e uma bucha de maconha encontrada no veículo foi apreendida.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br