27.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaEx-vereador de Itaúna é preso por embriaguez após colisão na MG-431

Ex-vereador de Itaúna é preso por embriaguez após colisão na MG-431

Na noite desta sexta-feira (2), a Polícia Militar Rodoviária prendeu o ex-vereador de Itaúna, Alex Arthur, conhecido como Lequinho, após um acidente no km 53 da MG-431, no sentido Pará de Minas. O incidente ocorreu por volta das 23h35, quando Lequinho, dirigindo embriagado, invadiu a contramão de direção e colidiu com um Chevrolet Monza.

De acordo com o boletim de ocorrências, o condutor do Monza, de 27 anos, tentou evitar a colisão frontal deslocando-se para a direita da pista, mas seu veículo foi atingido na lateral esquerda pelo Fiat Palio conduzido pelo ex-vereador. A passageira do Monza, uma jovem de 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Manoel Gonçalves.

Os policiais que atenderam ao chamado constataram o estado de embriaguez de Lequinho, que não conseguiu fornecer sua versão dos fatos. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Itaúna. O veículo Palio foi removido do local devido à falta de um custodiante responsável.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o ex-vereador foi ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, e a prisão em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool foi ratificada. Após os procedimentos legais, Lequinho foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

As investigações continuam para apurar todos os detalhes do ocorrido. O espaço está aberto para a versão de Alex Arthur, o Lequinho, sobre o incidente.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br