22.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaLíder do tráfico no Barreiro, conhecido como 'Macaco Louco', é executado na...

Líder do tráfico no Barreiro, conhecido como ‘Macaco Louco’, é executado na porta de igreja em Vespasiano

Homem foi executado ao sair de templo religioso no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH

Na noite de domingo (4 de agosto), um homem de 35 anos, conhecido como “Macaco Louco”, foi morto a tiros na porta de uma igreja no bairro Morro Alto, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele era uma das lideranças do tráfico de drogas no bairro Águas Claras, na região do Barreiro, em BH.

De acordo com informações confirmadas por uma fonte ligada às forças de segurança, “Macaco Louco” havia deixado a cadeia no início de maio, após ser preso por um processo relacionado a homicídio.

O assassinato ocorreu quando ele estava saindo de um culto religioso com seu pai, de 57 anos, e a esposa. Dois indivíduos em uma moto se aproximaram e começaram a atirar. “Macaco Louco” conseguiu sair do carro, mas caiu na calçada próximo ao veículo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Os médicos identificaram ao menos sete ferimentos causados por tiros. O pai da vítima foi atingido de raspão na nádega esquerda.

Relato do Pai

O pai da vítima relatou que estavam saindo de um culto e indo em direção ao carro quando foram surpreendidos pelos atiradores. O filho, que havia se mudado para o bairro Morro Alto há três semanas após viver no Barreiro, em Belo Horizonte, foi o alvo principal.

Na casa da vítima, foram apreendidos uma grande quantia de dinheiro e uma porção de maconha, indicando sua ligação com atividades ilícitas mesmo após a mudança de bairro.

Investigações

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela polícia. O histórico de envolvimento de “Macaco Louco” com o tráfico de drogas e sua recente soltura da cadeia são fatores que podem estar relacionados ao assassinato.

As forças de segurança continuam trabalhando para esclarecer os detalhes do caso e identificar os responsáveis pelo crime.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br