24.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaUberlândia - Mulher é presa após esfaquear ex-companheiro em reação a agressão

Uberlândia – Mulher é presa após esfaquear ex-companheiro em reação a agressão

Na noite de terça-feira (13), uma mulher de 32 anos foi presa após esfaquear o ex-companheiro durante uma briga no Bairro Mansour, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que teria agredido e mordido a mulher, também recebeu ordem de prisão, mas precisou ser submetido a uma cirurgia devido aos ferimentos causados pela facada e permaneceu sob cuidados médicos e escolta policial.

O incidente ocorreu em um apartamento na Rua Jamile Calil Attiê. De acordo com o relato da mulher à PM, o ex-companheiro estava sob efeito de álcool e drogas quando começou a agredi-la. Em meio às agressões, ela pegou uma faca e o esfaqueou após ele ter mordido seu ombro. O Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, informou que a faca possivelmente estava em posse do homem antes de ser usada contra ele.

O homem foi socorrido consciente, apresentando perfurações nas costas e ferimentos nas pernas. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foi submetido a uma cirurgia devido a uma perfuração no pulmão esquerdo.

A mulher, que também foi levada para atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, onde foi constatada a mordida no ombro, foi presa após o atendimento.

A polícia está investigando as circunstâncias do caso, que envolvem violência doméstica e legítima defesa.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br