21.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMorador em situação de rua morre ao tentar roubar arma de durante...

Morador em situação de rua morre ao tentar roubar arma de durante abordagem policial em BH

Na noite de quarta-feira (14), um morador em situação de rua foi morto durante uma abordagem policial no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte. O incidente ocorreu na rua Lúcio Bittencourt, onde policiais militares realizavam patrulhamento e foram informados sobre um homem que estava agressivo e gritando com populares.

Ao tentar interagir com o suspeito, os policiais enfrentaram dificuldades, e o homem se mostrou resistente às tentativas de diálogo. Durante a abordagem, o indivíduo avançou em direção aos policiais, forçando-os a utilizar spray de pimenta para tentar controlá-lo.

O homem continuou a se aproximar dos policiais, tentando pegar a arma de um dos militares. Em resposta, o policial efetuou disparos que atingiram o homem no tórax e no ombro. O ferido foi socorrido e levado ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Imagens de câmeras de segurança da região capturaram toda a ação e foram anexadas ao Boletim de Ocorrência (BO) do caso. A Corregedoria da Polícia Militar está investigando o ocorrido, enquanto a Polícia Civil procura identificar o homem, que aparenta ter cerca de 25 anos.

O caso está sob acompanhamento para apurar as circunstâncias da abordagem e as ações dos policiais envolvidos.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br