34.6 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaSuspeito de estupro se passando por motorista de aplicativo é detido em...

Suspeito de estupro se passando por motorista de aplicativo é detido em BH

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (15/8) em Belo Horizonte, suspeito de se passar por motorista de aplicativo e estuprar uma jovem de 19 anos. O abuso ocorreu quando a vítima retornava do trabalho.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem, que estava acompanhada por uma colega, decidiu aceitar uma oferta de corrida feita por um homem em um carro que se aproximou. Sozinha no veículo, a jovem foi surpreendida quando o motorista sacou uma faca, fez várias ameaças e a forçou a tirar a roupa antes de cometer o estupro.

Após o crime, o homem dirigiu por mais algumas ruas, ordenou que a vítima desembarcasse e fugiu. A mulher acionou a Polícia Militar, que a levou ao Hospital Odilon Behrens para atendimento médico e suporte psicológico.

Com base na identificação do veículo, a polícia localizou o suspeito em um apartamento no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Durante a abordagem, o homem estava acompanhado de uma advogada, que se apresentou como sua namorada. Ele foi preso e levado para a delegacia.

O veículo utilizado no crime foi encontrado em Nova Lima, na Grande BH, onde estava com um terceiro indivíduo. Esse terceiro afirmou ter emprestado o carro pela manhã para trabalhar, mas recebeu uma ligação da companheira do suspeito informando que o veículo estava sendo procurado. O carro foi apreendido pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e mais detalhes sobre o envolvimento do terceiro homem no caso estão sendo apurados.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br