21.9 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaManifestação complica trânsito em BH após morte de motociclista

Manifestação complica trânsito em BH após morte de motociclista

Na noite desta segunda-feira (26), a avenida dos Andradas, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, enfrenta sérios congestionamentos devido a uma manifestação que envolve cerca de 100 motociclistas. O protesto ocorre em reação à morte de um motociclista de 29 anos, que faleceu em um acidente ocorrido na mesma avenida durante a manhã.

O acidente envolveu o motociclista e uma caminhonete dirigida por um servidor da Guarda Municipal, que não estava em serviço no momento. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o servidor estava realizando uma manobra de retorno permitida quando foi surpreendido pela moto que vinha no sentido oposto. O impacto ocorreu na lateral do veículo.

Após o acidente, o motorista parou para prestar assistência e chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele consentiu a realização do teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão da Polícia Civil. O motorista, com a documentação do veículo em ordem, foi levado ao Departamento de Trânsito (Detran) para depor sobre o ocorrido.

A Prefeitura de Belo Horizonte informou que o agente da Guarda Municipal estava em seu veículo particular e tomou as “medidas necessárias para o socorro ao motociclista.”


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br