24.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaDesaparecimento de mulher em BH completa uma semana; família pede ajuda

Desaparecimento de mulher em BH completa uma semana; família pede ajuda

Geralda Aparecida de Sousa, de 55 anos, está desaparecida há uma semana em Belo Horizonte. Natural de Chapada do Norte, no Vale do Jequitinhonha, Geralda foi vista pela última vez na terça-feira (4/9), quando acompanhava uma familiar idosa no Hospital Luxemburgo, localizado na Região Centro-Sul da capital mineira. A última localização conhecida foi na Avenida dos Andradas, nas proximidades do número 5.000, no bairro Esplanada, Região Leste de BH.

A filha de Geralda, Juscilene Sousa, revelou que sua mãe nunca teve problemas de memória, o que torna a situação ainda mais alarmante. “Eu acho que ela perdeu a memória. Na terça-feira, encontraram ela e tentaram levá-la para uma casa de apoio, mas ela fugiu e não foi mais vista. Está muito difícil”, relatou Juscilene ao Estado de Minas.

De acordo com o hospital, o sistema de controle de visitantes indica que Geralda ainda estaria na unidade, já que a pulseira de identificação dela não foi registrada como saída. No entanto, Juscilene afirma que sua mãe não se encontra mais nas dependências do hospital.

No momento do desaparecimento, Geralda estava com uma bolsa contendo documentos pessoais. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para investigar o caso, mas ainda não fez um pronunciamento oficial.

A família está desesperada e pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Geralda entre em contato com a PCMG pelos telefones 181 ou 197.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br