29.6 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem se entrega à polícia após matar ex-companheira a facadas em Porto...

Homem se entrega à polícia após matar ex-companheira a facadas em Porto Firme

Neste domingo (15), um homem de 38 anos se entregou à polícia em Belo Horizonte, confessando ter matado a ex-companheira a facadas em Porto Firme, na Zona da Mata, no último dia 10 de setembro. O crime ocorreu em um matagal, e o suspeito havia se escondido na capital mineira para fugir do flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima, que haviam namorado por oito meses, haviam terminado o relacionamento pouco antes do crime. A mulher havia se mudado para a casa de sua mãe com seus dois filhos. Insatisfeito com o término, o homem convidou a ex para uma conversa. Ela aceitou e foi ao encontro de moto.

No encontro, o homem, que havia levado uma faca e entorpecentes, sugeriu que fossem para um matagal para usar drogas e ter relações sexuais. Durante a conversa, a mulher mencionou ter se envolvido com outro homem, o que irritou o suspeito. Em um acesso de raiva, ele atacou a vítima com a faca, desferindo vários golpes.

Após o crime, o suspeito fugiu com a motocicleta da mulher, abandonando-a a cerca de três quilômetros do local do assassinato, e se refugiou em Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado no matagal no dia 12 de setembro.

A Polícia Civil conseguiu reunir evidências substanciais, incluindo imagens de câmeras de vigilância, que ligavam o suspeito ao crime. A delegada Pollyanna Aguiar afirmou que, apesar de ter sido orientado por um advogado a se entregar para evitar o flagrante, o homem foi preso e encaminhado ao Ceresp Gameleira, onde responderá pelo feminicídio.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br