24.3 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem condenado a 37 anos por tentativa de homicídio com envenenamento em...

Homem condenado a 37 anos por tentativa de homicídio com envenenamento em MG

Um homem foi condenado a 37 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentar matar sua ex-esposa e os dois filhos dela com veneno conhecido como “chumbinho”. O crime ocorreu em 2015, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, e o julgamento aconteceu na última terça-feira (16), com informações divulgadas pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) nesta quarta-feira (18).

De acordo com a denúncia, o homem envenenou a comida da ex-companheira e dos filhos dela, agindo com intenção de vingança por ela não querer reatar o relacionamento. Ele entrou na residência das vítimas quando não havia ninguém em casa e adicionou o veneno na comida.

A ex-esposa foi socorrida e recebeu atendimento hospitalar a tempo, enquanto os filhos, ao perceberem um gosto estranho na comida, não a consumiram. O tribunal reconheceu as acusações de tentativa de feminicídio e de homicídio contra as crianças, considerando a ação do réu cruel e premeditada, por ter usado um meio insidioso para perpetrar o crime.


 

RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br