22.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem em saída temporária por envolvimento em mortes de familiares é preso...

Homem em saída temporária por envolvimento em mortes de familiares é preso por roubo de joias em MG

Um homem de 42 anos, em saída temporária por envolvimento no assassinato da mãe, avó e irmã, foi preso nesta terça-feira (15 de outubro) em Ipatinga, no Vale do Aço, Minas Gerais. Ele é suspeito de roubar joias de uma mulher no bairro Caravelas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu armado, aparentemente com uma arma de brinquedo, e anunciou o assalto, levando uma pulseira de ouro e um cordão da vítima.

Com base nas descrições dos suspeitos e da motocicleta, a polícia iniciou buscas e localizou um dos envolvidos. Ele vestia roupas descritas pela vítima: camisa de malha, capacete preto, calça jeans com as barras dobradas e chinelos. O homem foi preso em flagrante e levado ao sistema prisional.

Ao consultar o histórico do suspeito, a PM descobriu que ele havia sido condenado por participação nos homicídios de sua mãe, avó e irmã, ocorridos em 2003. Ele estava em liberdade temporária no momento do roubo. O segundo suspeito do crime ainda está sendo procurado.


Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews

 

RELACIONADOS