Uma confusão durante uma festa de pagode em um bar no bairro Liberdade, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou na morte de um jovem de 25 anos na noite de domingo (17). A vítima foi atingida por um tiro no tórax ao tentar intervir em uma briga motivada por assédio. A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, suspeito de ser o autor do disparo.
De acordo com testemunhas e com o Boletim de Ocorrência, o evento contava com cerca de 300 pessoas. A confusão começou após um dos envolvidos assediar uma mulher, o que gerou uma briga entre ele e outros homens presentes. Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e disparou, atingindo a vítima que tentava apartar a situação.
Após o disparo, o suspeito fugiu em um veículo Land Rover, acompanhado de quatro pessoas. Cerca de um quilômetro depois, no bairro Frimisa, ele foi interceptado pela Polícia Militar, que encontrou uma arma de fogo dentro do veículo, suspeita de ser a utilizada no crime.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, mas não resistiu. Outra pessoa, baleada na perna, foi hospitalizada e está fora de perigo. A esposa da vítima e uma testemunha identificaram o suspeito como o autor dos tiros.
A Polícia Civil investiga o caso para confirmar as circunstâncias do ocorrido e verificar se a arma encontrada foi de fato usada no homicídio.
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews