A vendedora de balas Poliana Gonçalves da Silva, de 39 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro, foi encontrada morta em uma estrada rural no bairro Estâncias Imperiais, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi localizado nessa segunda-feira (17) por um homem que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo estava em uma área de mata e apresentava estado avançado de decomposição. A vítima foi identificada por meio dos documentos encontrados em uma bolsa próxima ao corpo. Dentro da bolsa, havia embalagens de doces e documentos de duas crianças, o que ajudou na confirmação da identidade de Poliana.
Mistério e investigação
O caso está sendo tratado como homicídio e está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Polícia de Contagem. Segundo a perícia, a mulher foi morta com múltiplos disparos de arma de fogo na cabeça e no peito. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a quantidade exata de tiros, nem a data precisa da morte.
Familiares relataram que Poliana não costumava ficar sem dar notícias. Seu desaparecimento causou preocupação, especialmente porque ela tinha uma viagem programada com a filha para o Nordeste. O último contato registrado foi na noite do dia 12, quando ela informou que estava saindo do bairro Teresópolis em direção ao bairro Capelinha. Pouco depois, moradores do Estâncias Imperiais relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. A Polícia Civil continua as investigações para elucidar o caso.
Leia mais: Vendedora de balas desaparecida é encontrada morta em Contagem- Usina Jatiboca, com mais de 100 anos de história, anuncia fechamento e deve demitir mil trabalhadores em Urucânia (MG)
- PM encontra estufa com 160 pés de maconha em casa no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia
- BH inaugura núcleo especializado para crianças e adolescentes com autismo na Santa Casa
- Domingo de sol, calor e ar muito seco toma Minas Gerais: atenção à hidratação e riscos da baixa umidade
- Professora com deficiência visual vira referência na dança e na inclusão em Minas Gerais
Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BR-040 BR-116 BR-251 BR-262 BR-365 BR-381 Contagem Corpo de Bombeiros Crime Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Nova Lima Patos de Minas Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Pouso Alegre Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Sabará Samu Santa Luzia Sete Lagoas Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira
CLIQUE NO BANNER E ENTRE PRO NOSSO GRUPO
Para comentar as reportagens acesse; https://www.facebook.com/BHaovivoNews/ , https://x.com/Bhaovivonews e/ou https://www.threads.net/@bhaovivonews




