Dois jovens, de 24 e 29 anos, foram mortos a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, na Grande Belo Horizonte, na noite deste domingo (28/9). Um terceiro jovem, de 28 anos, foi atingido no braço, mas não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em frente ao estabelecimento quando um homem encapuzado se aproximou armado e começou a disparar contra o grupo. Câmeras de segurança registraram o crime.
Greison Marcos Pereira da Silva, de 29 anos, e Bruno Vinícius Matias Guerra, de 24, morreram no local. Greison, em especial, foi baleado mais de sete vezes, indicando que ele seria o principal alvo do atentado.
De acordo com a PM, momentos antes do crime houve uma discussão envolvendo um veículo estacionado, mas não há indícios de que tenha relação direta com a execução. A polícia ainda informou que o carro usado no ataque tinha placa clonada e já foi registrado em bairros de Ribeirão das Neves e Pedro Leopoldo.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca identificar o autor e as motivações do crime.
Leia mais: Dois jovens são executados a tiros por encapuzado em Matozinhos, na Grande BHAcidente Assassinato Belo Horizonte Betim BR-040 BR-116 BR-251 BR-262 BR-365 BR-381 Contagem Corpo de Bombeiros Crime Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Nova Lima Patos de Minas Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Pouso Alegre Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Sabará Samu Santa Luzia Sete Lagoas Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira




