A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) acredita que as ossadas humanas encontradas sob a Ponte do Arco, no Rio Paranaíba, pertencem a dois jovens assassinados em 2025 na cidade. Os restos mortais foram localizados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passam por análises periciais.
De acordo com informações da corporação, novas buscas serão realizadas nas margens e no leito do rio nos próximos dias, com o objetivo de localizar outras partes dos corpos e possíveis vestígios que auxiliem na investigação.
O material coletado será submetido a exames de DNA, que deverão confirmar a identidade das vítimas e ajudar a esclarecer se os restos mortais correspondem a dois casos de homicídio investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) neste ano.
Fontes ligadas à investigação informaram que o estado de decomposição avançado sugere que as ossadas estavam há vários meses submersas. O local onde foram encontradas é de difícil acesso, o que pode indicar tentativa de ocultação de cadáver.
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que os corpos tenham sido lançados ao rio após os crimes, como forma de despistar as autoridades.
As famílias de dois jovens desaparecidos recentemente em Patos de Minas foram notificadas sobre a descoberta e devem colaborar com o processo de identificação genética.
:::NOSSO GRUPO NO WHATS APP :::
Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BR-040 BR-116 BR-262 BR-365 BR-381 Contagem Corpo de Bombeiros Crime Cruzeiro Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Nova Lima Patos de Minas Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Pouso Alegre Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Sabará Samu Santa Luzia Sete Lagoas Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira





