O segundo suspeito de envolvimento no assassinato de um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi localizado e morto em confronto com policiais na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações confirmadas pela PMMG, o homem reagiu à abordagem dos militares e foi baleado durante a troca de tiros. Uma pistola calibre 9 mm foi apreendida no local.
Ainda segundo a corporação, o suspeito chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.
O confronto ocorreu menos de 24 horas após o assassinato do cabo, crime que causou grande comoção entre colegas da corporação. O militar foi morto durante uma ação policial na capital mineira, e desde então as forças de segurança realizavam uma operação de cerco e bloqueio para localizar os autores.
Com a morte deste segundo envolvido, a Polícia Militar afirma ter neutralizado os principais suspeitos do homicídio. A Polícia Civil segue responsável pela investigação do caso, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e a possível participação de outros envolvidos.
A PMMG informou que novas atualizações sobre o caso serão divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.
:::NOSSO GRUPO NO WHATS APP :::
Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BR-040 BR-116 BR-251 BR-262 BR-365 BR-381 Contagem Corpo de Bombeiros Crime Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Nova Lima Patos de Minas Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Pouso Alegre Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Sabará Samu Santa Luzia Sete Lagoas Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira





