Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após confessar ter matado a própria mãe, de 54 anos, a facadas na noite deste sábado (8), no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que cometeu o crime para “poupá-la do sofrimento”.
Os militares foram acionados por volta das 19h e, ao chegarem à residência, encontraram o homem que imediatamente confessou o homicídio. Ele levou os policiais até o quarto onde o corpo da mãe estava deitado sobre a cama, com diversos ferimentos no tórax e nos braços.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava sinais de confusão mental e declarou que não houve discussão antes do crime. Ele teria dito aos policiais que acreditava estar livrando a mãe do sofrimento e que desejava que ela “reencarnasse”.
Um tio do suspeito, que mora no mesmo lote, relatou aos agentes que havia saído de casa algumas horas antes e não ouviu barulhos ou gritos. Ele também contou que o sobrinho tinha histórico de agressividade contra familiares.
A Perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta com múltiplas facadas. A faca usada no crime foi apreendida ao lado do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime e avaliar se o homem sofre de transtornos mentais.
:::NOSSO GRUPO NO WHATS APP :::
Acidente Assassinato Belo Horizonte Betim BR-040 BR-116 BR-262 BR-365 BR-381 Contagem Corpo de Bombeiros Crime Cruzeiro Divinópolis Governador Valadares Grande BH Ibirité Ipatinga Itabira João Monlevade Juiz de Fora Lula Minas Gerais Montes Claros Nova Lima Patos de Minas Polícia Civil Polícia Federal Polícia Militar Polícia Militar Rodoviária Polícia Rodoviária Federal Pouso Alegre Previsão do Tempo Ribeirão das Neves Sabará Samu Santa Luzia Sete Lagoas Triângulo Mineiro Tráfico Uberaba Uberlândia Vale do Rio Doce Vespasiano Zona da Mata mineira





