28.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaChacina : Cinco suspeitos de matar crianças em Ribeirão das Neves estão foragidos...

Chacina : Cinco suspeitos de matar crianças em Ribeirão das Neves estão foragidos  

Na última quinta-feira (23), uma terrível chacina em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou três mortos e quatro feridos. O crime ocorreu durante a festa de aniversário de 9 anos de Heitor Felipe, que foi uma das vítimas fatais, juntamente com Layza Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos, e Felipe Junior Moreira Lima, de 26 anos.

Suspeitos

As investigações apontaram cinco suspeitos como os mandantes e autores dos assassinatos. Estes indivíduos estão atualmente foragidos:

  1. Flávio Celso da Silva, conhecido como “Alemão”
  2. Leandro Roberto da Silva
  3. Marcelo Alves Rodrigues
  4. Agnes Darnlei Santos Nascimento
  5. Fabiano Alves Campos

Uma sexta pessoa, Yago Pereira de Souza Reis, de 24 anos, foi baleada no dia do crime e está detida.

Motivo do Crime

O crime está relacionado à guerra do tráfico de drogas em Vespasiano. Felipe Junior Moreira Lima, uma das vítimas, conhecido como “Melese”, teria trocado de fornecedores de drogas, o que irritou seus antigos comparsas. Esse conflito motivou a chacina, segundo as fontes ligadas à investigação.

Detalhes do Incidente

Na noite do crime, homens armados invadiram a festa de aniversário e abriram fogo, resultando em sete pessoas baleadas, das quais três perderam a vida. Heitor Felipe, a criança aniversariante, foi morto juntamente com sua amiga Layza e seu pai Felipe. Outras quatro pessoas ficaram feridas no ataque.

Reação e Investigações

Os cinco suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil e são considerados foragidos. Dois deles são também apontados como chefes do tráfico no Morro Alto em Vespasiano.

Repercussão

O evento chocou a comunidade e destaca a brutalidade e o impacto devastador da guerra do tráfico de drogas na região. As autoridades continuam as investigações para capturar os suspeitos e trazer justiça para as vítimas e suas famílias.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br