17.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaDiretor desmente alegações de suspeito no assassinato de funcionário de concessionária em...

Diretor desmente alegações de suspeito no assassinato de funcionário de concessionária em BH

Alexandre do Santos Queiroz, de 66 anos, foi velado e enterrado nesta quarta-feira (29), após ser assassinado enquanto trabalhava em uma concessionária na terça-feira (28). O suspeito, Marcelio Lima de Barros, de 58 anos, alegou ter cometido o crime por um prejuízo de R$ 5,5 mil atribuído a um serviço de Queiroz. No entanto, a versão foi contestada pelo diretor do estabelecimento.

Vídeo registra momento em que funcionário é assassinado em BH.

Em entrevista à Itatiaia, Antônio João, diretor da concessionária, desacreditou a versão apresentada por Barros. Ele afirmou que não há registros de Marcelio Lima de Barros no sistema da empresa, o que contradiz a alegação do suspeito.

Antônio João descreveu Alexandre como um ótimo profissional, com 12 anos de serviço na concessionária, e destacou que seu irmão, também funcionário, testemunhou o crime. “Uma pessoa anormal chegou aqui, sem falar uma palavra, e descarregou uma arma no nosso Alexandre”, relatou o diretor.

Segundo Antônio João, Barros caminhou lentamente em direção à vítima e, sem falar nada, atirou. “Mesmo com Alexandre no chão, ele deu mais três tiros na cabeça e saiu da loja como se estivesse passeando no shopping”, detalhou.

“O Grupo Líder, proprietário da Concessionária Mila, se solidariza com os familiares e amigos do colaborador Alexandre Santos Queiroz, que foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro das instalações da concessionária na tarde desta terça-feira.

Cabe ressaltar que Alexandre, funcionário de longa data, sempre cumpriu suas funções com dedicação. Sobre o autor dos disparos, cujo nome consta nas investigações, ele nunca foi cliente da Mila, e desconhecemos qualquer acordo comercial que não tenha seguido os protocolos da empresa.

Câmeras de segurança registram o momento da prisão do suspeito, logo após o crime.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br