23 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaEspiral de Violência: Cinco assassinatos em menos de cinco horas na região...

Espiral de Violência: Cinco assassinatos em menos de cinco horas na região metropolitana de Belo Horizonte 

O primeiro caso registrado foi em Ribeirão das Neves

Uma onda de violência assolou a Região Metropolitana de Belo Horizonte com uma série de assassinatos ocorridos em um intervalo alarmante. Durante uma única hora, a Polícia Militar (PM) foi chamada para investigar quatro homicídios em Betim, Belo Horizonte, Contagem e Santa Luzia – uma média assustadora de um assassinato a cada 15 minutos. Os incidentes, todos relacionados ao tráfico de drogas, aconteceram na noite da última segunda-feira (22).

O quadro sombrio se estendeu até a madrugada da terça-feira (23), quando Ribeirão das Neves também testemunhou um assassinato, elevando o total para cinco mortes em menos de cinco horas.

O primeiro caso registrado foi em Ribeirão das Neves, onde um desentendimento durante a divisão de drogas resultou no assassinato de Fabrício Alves dos Santos, de 40 anos, no bairro Roma. Um suspeito de 26 anos foi preso em flagrante.

Em Contagem, um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira, em um local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, no bairro São Mateus. Apesar das buscas da Polícia Militar, nenhum suspeito foi encontrado, e os moradores se mantiveram em silêncio.

Na cidade de Santa Luzia, ‘Léo Nabuco’, de 43 anos, foi baleado e morto durante uma discussão que parece estar relacionada ao tráfico de drogas. Os vizinhos relataram ter ouvido tiros após uma intensa briga.

Em Betim, Victor ‘Carioca’, 25 anos, foi executado a tiros no bairro Sítios da Baviera, enquanto um jovem de 21 anos foi atingido nas costas, mas conseguiu escapar e receber tratamento médico.

Em Belo Horizonte, um homem de 31 anos, identificado como Johny, foi alvejado com múltiplos tiros na porta da casa de sua esposa, no bairro Jardim Felicidade, na noite de segunda-feira.

Esses acontecimentos recentes se somam a um total de 13 homicídios nos últimos dias na Grande BH, todos vinculados ao tráfico de drogas. O aumento da violência e o crescente número de vidas perdidas exigem uma resposta urgente das autoridades.

 


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br