16.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaMinas Gerais: Homem morre após ser atingido com taco no olho por...

Minas Gerais: Homem morre após ser atingido com taco no olho por recusar partida de sinuca

Um homem que foi atingido com um taco no olho após se recusar a participar de uma partida de sinuca morreu após passar um mês internado em Minas Gerais. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de março durante uma discussão em um bar no bairro Federal, de acordo com informações da Polícia Militar.

Segundo relatos da PM, os homens estavam jogando bilhar quando a discussão começou e o suspeito golpeou a vítima com um taco de sinuca. Após o incidente, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo, em Caxambu.

Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido de helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional, em Varginha (MG).

Com a morte da vítima, o suspeito identificado como Estefano Torres Figueiredo permanece preso e enfrentará acusações de homicídio qualificado por motivo fútil, crueldade e sem possibilidade de defesa da vítima.

De acordo com a advogada da família da vítima, Ráriana Martins, não havia vínculo de amizade entre os envolvidos. O crime ocorreu após a recusa da vítima em participar de uma partida de sinuca.

Testemunhas relataram à polícia que presenciaram o desentendimento e uma delas impediu o suspeito de deixar o local antes da chegada das autoridades. O suspeito foi detido no bar pela PM e levado para a delegacia de São Lourenço.

Em sua declaração à polícia, o suspeito afirmou que a briga teve início por “motivos fúteis durante o jogo de sinuca” e que não pretendia causar ferimentos graves à vítima.

A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br