16.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaPolicial civil é conduzido após supostas agressões à companheira em BH

Policial civil é conduzido após supostas agressões à companheira em BH

Na madrugada desta terça-feira (7 de maio), um policial civil de 46 anos foi conduzido sob suspeita de agredir sua companheira, de 31, em sua residência no bairro Cinquentenário, região Oeste de Belo Horizonte. A vítima alegou ter sido ameaçada de morte e agredida com chutes e puxões de cabelo durante um desentendimento após retornarem de uma festa de aniversário.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o policial teria dado cabeçadas em sua boca durante a discussão, supostamente desencadeada após um incidente envolvendo a filha do casal. Ela negou ter agredido a criança e afirmou que o policial a impediu de deixar a residência com a filha, além de tê-la agredido fisicamente.

O suspeito, por sua vez, confirmou o desentendimento, mas negou ter agredido a companheira, alegando que o ferimento em seu pescoço foi causado por ela. Ele dispensou atendimento médico, enquanto suas armas foram apreendidas. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento, enquanto a filha foi deixada aos cuidados de um familiar. O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br