25.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaEx-policial 'Bola' é preso novamente na Grande BH por assassinato de motorista

Ex-policial ‘Bola’ é preso novamente na Grande BH por assassinato de motorista

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como ‘Bola’, foi preso nesta quarta-feira (3) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Já condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno, desta vez ‘Bola’ foi detido por um crime anterior: o assassinato de um motorista em julho de 2009.

Em abril de 2019, ‘Bola’ e o comerciante Antônio Osvaldo Bicalho foram condenados pelo assassinato do motorista, motivado por um suposto caso extraconjugal entre a vítima e a esposa de Antônio. ‘Bola’ foi contratado para executar o motorista, abordando-o na rua e disparando contra ele. Antônio recebeu uma sentença de 14 anos, enquanto ‘Bola’ foi condenado a 16 anos de prisão.

Com o processo transitado em julgado, os mandados de prisão foram expedidos na última segunda-feira (1º). ‘Bola’ foi preso em sua casa no bairro Santa Clara, em Vespasiano, por agentes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 3ª Região, sem resistência. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão do bairro Jardim da Glória e será encaminhado ao sistema prisional.

Assassinato de Eliza Samúdio

Bruno Fernandes, ex-goleiro, foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, sequestro do filho Bruninho e ocultação de cadáver. A Justiça determinou 17 anos e seis meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado e três anos e três meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado, além de um ano e seis meses por ocultação de cadáver. Eliza foi assassinada em 10 de junho de 2010, em Vespasiano, após ser sequestrada no Rio de Janeiro e mantida em cárcere privado em um sítio de Bruno, em Esmeraldas.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br