26.7 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaBelo Horizonte  – Traficantes comemoram com queima de fogos de artifício   execução...

Belo Horizonte  – Traficantes comemoram com queima de fogos de artifício   execução de membro de facção rival 

Um homem de 27 anos foi brutalmente assassinado com 20 tiros, a maioria no rosto, no bairro Vila Ecológica, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu no sábado (6) próximo a um beco, e, após a execução, traficantes rivais comemoraram soltando fogos de artifício.

Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por quatro homens em um veículo prata. Os suspeitos dispararam contra o homem e fugiram imediatamente. Moradores acionaram a polícia após encontrarem o homem ensanguentado caído na rua. Ele foi socorrido pelos militares e levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima, envolvida com a facção criminosa Demônios da Vila Cemig (DVC), havia saído da prisão há oito meses e estava jurada de morte por rivais. Segundo a polícia, o homem era suspeito de cometer vários assassinatos e participar ativamente do tráfico de drogas na região.

Após sua libertação em outubro de 2023, a vítima mudou-se para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tentando escapar das ameaças. No entanto, retornou ao Barreiro cerca de dois meses atrás e estava morando com a mãe no bairro Vila Cemig. Mesmo assim, as ameaças de morte continuaram.

O homem foi visto recentemente com gerentes do tráfico do bairro Vila Pinho, também no Barreiro, que aparentemente permitiram sua permanência na área. Apesar disso, ele foi localizado e executado.

A celebração com fogos de artifício após sua morte, realizada por criminosos da Vila Cemig, evidenciou a rivalidade entre facções. Até o momento, os suspeitos do crime não foram presos e o caso continua sob investigação da polícia.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br