20.2 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaGovernador Valadares (MG) - Pai mata filho a machadadas após ameaças a mãe

Governador Valadares (MG) – Pai mata filho a machadadas após ameaças a mãe

Na noite de domingo (14), um trágico incidente ocorreu em Córrego Melquíades, distrito de Governador Valadares, na zona rural de Minas Gerais. Wederson Laurindo da Silva, de 38 anos, foi morto a machadadas pelo pai, de 70 anos, após uma série de ameaças à mãe do agressor.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência da família. O irmão de Wederson, que chamou a polícia, relatou que o homem foi atacado com um machado e uma faca enquanto dormia. O pai, visivelmente abalado, procurou o irmão de Wederson em um bar na noite do crime e expressou sua frustração, dizendo que a esposa não podia permanecer fora de casa. Em seguida, o idoso foi para casa e cometeu o homicídio.

Dois dias antes do crime, na sexta-feira (12), Wederson havia ameaçado a própria mãe de morte, o que levou a idosa a se refugiar na casa de parentes para se proteger. O irmão de Wederson informou que as ameaças e a agressividade de Wederson em relação à mãe eram frequentes.

Após cometer o crime, o idoso fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Militar está realizando buscas para encontrar o autor do homicídio, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br