21.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaHomem mata vizinho em Frutal, MG, após alegações de assédio à esposa

Homem mata vizinho em Frutal, MG, após alegações de assédio à esposa

No último sábado, 27 de julho, um homem de 39 anos foi morto a tiros em sua residência em Frutal, no Triângulo Mineiro. O suspeito, de 33 anos, vizinho da vítima, está foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa do suspeito relatou que a vítima fazia ligações constantes para ela. A esposa da vítima pediu ao suspeito para não atirar, pensando nos filhos dela, mas ele disparou três vezes.

Egiles Eduardo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro do Hospital Frei Gabriel, mas morreu pouco depois de ser atendido.

Suposta briga antes do crime

A esposa do suspeito contou à polícia que, após informar ao marido sobre as ligações incômodas, ele foi até a residência da vítima para conversar com a mulher da vítima. Durante a conversa, o marido da vítima saiu e tentou intervir, mas o suspeito disse que conversaria com ele mais tarde, pois ele estava embriagado.

Segundo o registro policial, os homens começaram a discutir e trocar socos. A vítima teria se armado com um facão e supostamente tentou golpear o suspeito e a esposa. A esposa do suspeito correu para se esconder, enquanto o suspeito retornou à sua casa para pegar uma arma.

Disparos e fuga

O suspeito voltou armado e efetuou os disparos contra a vítima, fugindo em seguida em uma motocicleta Honda XT. Ele ainda não foi localizado.

A esposa da vítima contou aos militares que pediu várias vezes para que o suspeito não atirasse e pensasse nos filhos dela.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br