17.8 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaJovem que confessou ter matado a ex na BR-040 é preso quase...

Jovem que confessou ter matado a ex na BR-040 é preso quase um mês após o crime

Um jovem de 19 anos, que confessou ter assassinado sua ex-namorada, Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, na BR-040 em Sete Lagoas, Minas Gerais, foi preso no domingo (28 de julho), quase um mês após o crime. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi localizado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Detalhes do crime

O crime ocorreu no dia 1º de julho, quando Jane Carla chegou para trabalhar em um trailer localizado na BR-040. Segundo o boletim de ocorrência, antes de ser baleada, a vítima suplicou ao agressor: “Pelo amor de Deus, não, não.” O suspeito disparou várias vezes contra a ex-companheira, que se agarrou à chefe, e ambas caíram no chão. Após a proprietária do trailer se levantar, o homem ainda atirou na nuca da vítima. Jane Carla conseguiu se sentar ao lado do trailer, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Confissão e prisão

Depois de cometer o crime, o jovem fugiu para um posto de combustível onde o padrasto trabalhava e confessou: “Fiz merda. Matei ela.” A prisão foi efetuada após quase um mês de buscas, com a Polícia Civil ainda realizando diligências para a completa elucidação do caso e posterior envio do procedimento à Justiça.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer todos os detalhes e assegurar que o responsável enfrente as devidas consequências legais.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br