19.1 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaDJ de Belo Horizonte, já investigado por abuso infantil, é preso por...

DJ de Belo Horizonte, já investigado por abuso infantil, é preso por tentativa brutal de violência contra ex-namorada

Nesta terça-feira (30), um DJ de 36 anos foi preso em Belo Horizonte, acusado de uma violação extrema contra a ex-namorada, uma jovem de 22 anos. O homem foi detido após supostamente tentar “arrancar o útero” da vítima durante uma invasão em sua casa, no bairro Jardim Felicidade, na região Norte da cidade.

Denúncia Atual

A Polícia Militar relatou que o DJ, após uma série de invasões na casa da ex-namorada e insistências para manter relações sexuais, reagiu violentamente quando a jovem recusou seu pedido mais recente. Ele agrediu fisicamente a vítima, incluindo socos e mordidas, e ameaçou arrancar seu útero. A jovem foi hospitalizada e segue em observação no Hospital Risoleta Neves.

Investigação Anterior

O DJ também foi investigado anteriormente por abuso sexual de uma criança de 8 anos, filha de sua então companheira. A denúncia foi feita em outubro de 2019 pelo pai da criança, que alegou que o DJ havia abusado da filha enquanto ela estava dormindo. A mãe da criança, segundo o pai, não acreditou na acusação e puniu a filha. O DJ chegou a registrar uma ocorrência contra o pai da criança, acusando-o de calúnia e alegando ser vítima de ameaças.

Status do Inquérito

O inquérito sobre o abuso sexual de vulnerável foi encaminhado à Justiça em julho de 2020. A Polícia Civil confirmou a existência do inquérito, mas não forneceu detalhes adicionais sobre possíveis indiciamentos.

Reação da Polícia

Após o último incidente, a Polícia Militar localizou o DJ após uma perseguição de mais de 13 quilômetros, desde o Morro do Papagaio até a região do Minas Shopping. Durante a abordagem, foram encontradas três facas adaptadas como punhais com o suspeito. Ele resistiu à prisão, mas foi detido e algemado.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br