26.4 C
Belo Horizonte
InícioSegurançaAssassinato em churrasco em Igarapé: Homem é executado por invasores encapuzados

Assassinato em churrasco em Igarapé: Homem é executado por invasores encapuzados

Na madrugada deste domingo, 4 de agosto, um churrasco em um sítio de Igarapé, na Grande Belo Horizonte, terminou em tragédia quando três homens encapuzados e armados invadiram o local. Após obrigarem todos os convidados a se deitarem no chão, os criminosos executaram o responsável pela festa, identificado pelo apelido “Preto”.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após um vizinho do sítio ligar para o Disque 190, alertando sobre o barulho de disparos. Quando os policiais chegaram, encontraram a casa abandonada com a churrasqueira ainda acesa, bebidas espalhadas pelas mesas e o portão aberto. O corpo da vítima, com múltiplas perfurações de bala, foi encontrado ao lado da piscina, enquanto o local estava marcado por sangue, principalmente na cozinha.

A vítima, conhecida como “Preto”, foi atingida por cerca de 20 tiros, com marcas de balas visíveis no chão próximo ao corpo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o rabecão recolheu o corpo para investigação.

Durante a operação, os policiais receberam uma segunda chamada informando que um homem havia pulado o muro de uma casa próxima e estava escondido lá. A testemunha, que havia participado da festa e fugiu devido ao medo, relatou que o evento, organizado pela vítima, contava com aproximadamente 20 pessoas. Segundo seu relato, os invasores, vestindo roupas camufladas e coletes, entraram no sítio, ordenaram que todos se deitassem e, em seguida, dispararam contra “Preto”.

A testemunha também mencionou que a vítima tinha um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e que todos os presentes eram da cidade de Betim. O sítio não possuía câmeras de segurança e, até o momento, não há suspeitos identificados ou presos.


RELACIONADOS
Feito com muito 💜 por go7.com.br